Sobre o BLOG CiaLinux

O BLOG CiaLinux surgiu da iniciativa de Hudson e Franklin, enquanto trabalhando juntos no Angeloni entre 2006 e 2009. A iniciativa era de compartilhar conhecimento e mostrar que se pode evoluir profissionalmente quando transformando o conhecimento tácito em explícito. A saber: transformando aquele conhecimento que não se pode tanger (que geralmente está apenas dentro do cérebro de cada um) em conhecimento claramente documentado, explicado, de maneira compreensível, para que outros entendam.

Formas simples de explicar e dar exemplos são utilizadas pelos autores do BLOG. Fazemos isso para propor um melhor entendimento do leitor a cerca de diversas situações, muitas delas vivenciadas pelos profissionais durante o dia-a-dia da TI nas organizações. Os assuntos, via de regra, são sempre relacionados à Linux, software livre, programação, dentre outros, mas sem fugir muito dessa linha.

Como o objetivo sempre foi esse, algo que você nunca viu e nem vai ver aqui são anúncios ou propagandas com o objetivo de lucrar com a sua visita. O conteúdo aqui é o mais puro que conseguimos manter, para uma leitura e aprendizado sem distrações.

Sempre que houverem dúvidas/críticas ou sugestões, deixe seu comentário e prontamente avaliaremos com toda atenção que pudermos.

Esperamos que gostem e continuem lendo o conteúdo aqui fixado.

E como não é todo dia que se completa 10 anos de atividade, é com imensa satisfação que informamos que no último dia 13 de Novembro de 2018 completamos 10 anos de atividade. Como se pode ver aqui no primeiro POST de 2008: https://blog.smallbee.com.br/eliminando-a-saida-de-erros-de-um-comando/

Sendo que começamos a operar através de um domínio exclusivo cialinux.com.br em Janeiro de 2009, como se pode ver no whois desse domínio:

created: 20090116

Cordialmente,

hudson       franklin

3 interações sobre “Sobre o BLOG CiaLinux

    1. Po obrigado pelo elogio Lagaz..

      Continue mesmo dando uma olhada devez em quando no blog que muitas outros conhecimentos estão programados para serem publicados…

      Abraços..!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Retype the CAPTCHA code from the image
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code